sexta-feira, 29 de março de 2013

Project 365 Days ^^'...Bem Vindos \o/


Hooy Galera Bem Vindos aew Viuu Espero q Gostem do Blog Então Boora Postar xD. ñ Sei Vcs Mas eu Curto Bastante Tirar Umas Fotinhaas-Me Achando a Fotografa Aqui hahaha-
E aii Quem Já Ouviu Falar no Project 365 Days? -Euu \o/- Pra Quem não Sabe é Um Projeto Criado Pelo Pessoal Do Flickr (Virei Fã Deles kk õ/) Onde vc Deve Retratar Suas últimas 24hrs em Apenas Uma Fotoo   Fazendo Isso Por 365 Dias xD

-Será q Da Participar Com a Câmera Do Celular?ashuashuas- ñ Sei Vcs Mas Eu To Loca Pra Participar Só Falta a Câmera e o Efeito Photoshop Pra q As minhas Fotos Fiquem Bonitas kk!
Pra quem se interessou pelo projeto pode começar agora! Mais não precisa ser necessariamente pelo Flickr (já que é necessário adquirir a conta PRO) e se assim como eu você não está afim de gastar dinheiro e.e  com isso agora temos outras opções pra você começar o seu Project 365 days... 
Redes sociais? Sim! Compartilhar com os amigos não seria nada mal pra isso temos o facebook! Outras opções? Tumblr,blog,Twitter...


é Isso Espero q Tenham Gostado Byee 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...