sexta-feira, 29 de março de 2013

Feriado = Sem Nada Pra Fazer u-u #


 Hooy meus docinhos, bem, depois daquela minha postagem super dramática (Veja Aqui), resolvi fazer uma mais interessante ( Eu tava meio retardada sabe?)! Enfim, deixando de lado os papos, quem ai ta sem nada pra fazer no feriadão? ( Eu \o/ ) Eu trouxe umas dicas para vocês aproveitarem melhor o feriadão em vez de ficarem em casa enfiada num computador ou numa televisão ( Assim como eu u-u ). Vamos lá?

1º - Saia com as amigas ^^'

Não há nada melhor do que sair com as amigas, as loucuras vão ser as melhores! Façam festa do pijama, vão para festas, lanchem juntas, vão num parque ou no zoológico! Todo lugar é pra diversão!

2º - Faça sessão cinema!

Escolha seus filmes prediletos, faça pipoca e chocolate quente, pegue seu cobertor e seu travesseiro e pronto! Está pronta sua sessão!

3 - Viaje!


Conhecer novos lugares pode ser uma experiencia incrivel! Ainda mais na companhia de alguem especial *-*.

4º - Jogue video game!


Escolha seus jogos favoritos ( Opinião? Minecraft, Halo, Call Of Duty, Resident Evil,etc.) e reúna a galera, não há nada melhor!

5º - Tire fotos ou, Exerça o Project 365 Days!


Se você é um desses que adora tirar fotos e talz, aproveite esse tempo para fazer um albúm, organizar suas fotos e tirar mais! Uma ótima idéia é o Project 365 Days!

Enfim gente, é isso. Espero que tenham gostado das idéias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...