sexta-feira, 29 de março de 2013

Como Fazer - Mural De Recortes Para Decorar Seu Quarto! #


Hooy amores! Tava aqui buscando idéias pro blog até que, surgiu uma! Ta super na moda decorar o quarto com recortes de Revistas,Jornais, Imprimidos, Etc! Enfim, como todo mundo tava falando desse assunto ( Todo mundo mesmo!) eu resolvi postar sobre isso. Eu tambem estava procurando uma idéia pra dar uma organizada geral no meu quarto ( Embora eu seja super preguiçosa e meu quarto esteja sempre bagunçado u-u), ai, uma amiga minha me sugeriu isso e eu gostei! Enfim, deixando o papo de lado, vamos à pratica!

Começando...

1º - Use revistas de todo o tipo, jornais, imprima imagens que você gostar, tire da internet, enfim, abuse das suas idéias! Quando você juntar muitos recortes ai siga ao próximo passo!

2º - Comece a colar os recortes, um próximo ao outro, sem deixar espaços. Vai ficando bem legal, se você não quiser colar na parede, use painéis magnéticos, tambem vai ficar muito massa!


Os primeiros resultados vão surgindo, e dando vida ao seu cantinho =3


Outra dica, é usar fotos para decorar, vai ficar muito legal também!


Enfim, tudo vai ficando perfeitamente legal! E as suas idéias vão se multiplicando a cada passo, assim termino aqui de ensinar como fazer seu mural! Beijinhos da Miih e até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...