domingo, 14 de abril de 2013

E O bullying continua...


Hooy pessoas *-* ( Óbvio que são pessoas, seriam o que? Unicórnios? ). Ultimamente, eu tenho lido bastante sobre o bullying e agora, vou passar umas matérias interessantes pro blog. No site da Capricho, de vez em quando tem matérias interessantes sobre o Bullying  e se vocês estiverem interessados podem visitar. Voltando ao tema principal,  como eu já falei, o Bullying  é um problema que não afeta apenas alguns lugares, mais sim, o mundo inteiro! Vou falar um pouco sobre a minha escola e o Bullying. 
 Na escola em que eu estudo, o Bulliyng  nem é levado tão a sério, todo mundo se xinga e se agride, mais mesmo assim tudo não passa de uma brincadeira!  Todo mundo continua sendo amigo, por mais que os apelidos sejam ofensivos, não tem problema, todo mundo leva na maior normalidade.  Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que quase nunca tem problema de Bullying  na escola! E na escola de vocês? Como é tratado esse assunto? Deem sua opinião! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...