terça-feira, 2 de abril de 2013

Como Usar O HTML - Ensinando#


Hooy minhas balinhas carameladas  ! Bem, começando aqui ( vamos começar minhas tentativas fracassadas de fazer tutoriais ) hoje eu to super baixo astral ( Trágico!  ) minha vida ta uma droga, e, por vários motivos! Mais, bem, esquecendo eu ( Aff T.T ) , vamos ao que interessa realmente! Ninguem que eu conheço sabe mexer em HTML, minhas amigas, ficam dizendo que é muito dificil, não tem jeito de conseguir mais é muito prático!

1º - Sabe aqueles tutoriais que você tem que mexer em HTML? É bem simples e fácil! Bem, primeiramente você vai em Modelo>Editar HTML

 


2º - Depois que abrir a janela do HTML, você irá apertar Ctrl + F. Iá abrir uma barrinha assim no topo da tela:


3º - Normalmente você terá que colar algum Tag nessa barrinha, faça tudo de acordo com o site que está explicando o tutorial. Depois que você colar algo nessa Tag tipo ]]></b:skin>


A Tag que você escreveu ficará destacada assim como na imagem acima! você pode editar do jeito que ensina no tutorial, e, assim, você edita tudo que precisar, é só prestar atenção!

Espero que tenham gostado ^^' Beijinhos e até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...